15 de abr. de 2011

E porquê Segundo Sol?

Vejamos, caros companheiros. Desde março de 2009 eu mantinha o blog Ruiva ao acaso Ѽ, onde eu escrevia de tudo da minha vida, mais da minha vida que das coisas do mundo, em geral. Eis que eu resolvi dar uma reviravolta na minha rotina de blogueira, até porque agora eu (cof cof) sou uma pessoa um pouquinho mais madura... No fim do ano passado, eu comecei a mudar meu estilo de escrita, naturalmente, o blog me acompanhou, meus temas me acompanharam.
Eu andava procurando um título novo, legal, que fosse capaz de explicitar essa nova fase, esse novo começo, esse segundo blog, considerando que o blog não é só entretenimento e cute-cute na minha vida, é uma parte realmente importante, porque é nisso que eu pretendo trabalhar.
Então vamos juntar as partes...
Segundo blog. Blog > importante. Sol > Astro rei.
Err...
POR FAVOR, ESQUEÇAM DA CÁSSIA ELLER! Adoro a música, mas eu não quero realinhar ordem de nenhum planeta,ok?
Continuando...
Eu não queria um título auto-explicativo, porque valorizo uma certa subjetividade..

Mas e porque a frase do Greg(ório de Matos)?
O autor era ilustremente conhecido como Boca do Inferno, por conta da sua poesia satírica, e digamos que de sátira eu nem gosto..

Bom, é isso.
Espero que tenha ficado quase claro, gentes!

Nenhum comentário: